"Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba" (Oswaldo Montenegro)
Este blog se propõe a apontar caminhos educativos- dentro ou fora da instituição escolar-
com o objetivo de transformarmos nossa realidade a partir de nossos sonhos.
Que canção estamos compondo na trilha de nossas vidas?

domingo, 19 de abril de 2009

Trova da Boa Vinda!


Aqui começa o desafio
de dominar este instrumento,
um tão avançado invento
coisa mesmo de espantar

Aqui eu me divido,
multiplico e fico inteira,
tudo aquilo que eu queira
posso enfim realizar.

Que se possa aqui e agora
esse blog alcançar
seja rico seja pobre
seja quem se interessar;
Bem vindo à Terra dos sons
vamos agora sonhar!

5 comentários:

  1. Que Lindo! Vou visitar sempre essa terra!

    ResponderExcluir
  2. A marca da Rosa - Lili Flor

    Depois que se conheceu
    A rima do trovador
    Nunca mais se esqueceu
    A poética do amor
    Do cordel tornou-se réu
    E da rima fazedor.

    Mar e Ilha se completam
    pra fazer a gentileza
    De trazer pra nossa vida
    Muito encanto e beleza
    Sons ,sonhos , alegria
    E sorrisos! Com certeza!

    Daqui vou me despedindo
    Terminando minha prosa
    Histórias vamos fazendo
    E de forma bem vistosa
    Entãoi deixo minha marca
    Muitas flores e uma rosa!

    Te gosto muito,
    Lili Flor

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI essa entrada com poesia! Ficou MUITO, MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Diretamente do picadeiro
    nos encontramos na terra de sons...
    muito bom te conhecer
    bjs
    taynahspinola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. E nesta terra entramos, e aqui, eu sei, que aprenderemos muito

    Bjus
    Dani

    ResponderExcluir